segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ReCoMeÇaR
Fernando Sabino
 Pra começar a semana de Bem !!! =D

De tudo ficaram três coisas:
- A certeza de que estamos sempre começando...
- A certeza de que é preciso continuar...
- A certeza de que seremos interrompidos a qualquer momento.
Portanto devemos,fazer da interrupção um caminho novo.
Da queda um passo de dança.Do medo, uma escada.
Do sonho, uma ponte.Da procura um encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário