quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Beijo e Cheirinho na Testa

Olá queridos Visitantes e seguidores ! essa é minha primeira postagem , é  :-)  pois bem vamos prosseguir,
ahush beijo e cheirinho na testa acho que é uma forma carinhosa de disser ao seu amigo(a),namorada(o),esposa(o)  e outros, como vc respeita e sente admiração por aquela pessoa, um cheirinho e um beijo de sabedoria na testa rss é  algo unico pois são poucas pessoas que fazem isso afinal o beijo é a maneira mais simples de demonstrar carinho por alguém e não precisa ser  na boca para desmonstar isso mais concordo que o beijo na boca é e sempre será o ápice de uma paixão, mais um beijo na testa e na mão( algo que esta esquecido na nossa sociedade hoje) é uma  forma de que a pessoa encontar para disser que sente  carinho,afeto,proteção e  respeito,por isso não tenha vergonha de demonstrar seu sentimentos  pelas pessoas que vc gosta ,afinal temos que valorizar as pessoas que nós aman... s2Agora se vc não sabe se a pessoa gosta de vc, ué pergunta ! ela ou ele  vai disser sim ou não, mais um cheiro e um beijo é sempre bem-vindos não acham ?rsr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário