quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Beijo e Cheirinho na Testa
Olá queridos Visitantes e seguidores ! essa é minha primeira postagem , é :-) pois bem vamos prosseguir, ahush beijo e cheirinho na testa acho que é uma forma carinhosa de disser ao seu amigo(a),namorada(o),esposa(o) e outros, como vc respeita e sente admiração por aquela pessoa, um cheirinho e um beijo de sabedoria na testa rss é algo unico pois são poucas pessoas que fazem isso afinal o beijo é a maneira mais simples de demonstrar carinho por alguém e não precisa ser na boca para desmonstar isso mais concordo que o beijo na boca é e sempre será o ápice de uma paixão, mais um beijo na testa e na mão( algo que esta esquecido na nossa sociedade hoje) é uma forma de que a pessoa encontar para disser que sente carinho,afeto,proteção e respeito,por isso não tenha vergonha de demonstrar seu sentimentos pelas pessoas que vc gosta ,afinal temos que valorizar as pessoas que nós aman... s2Agora se vc não sabe se a pessoa gosta de vc, ué pergunta ! ela ou ele vai disser sim ou não, mais um cheiro e um beijo é sempre bem-vindos não acham ?rsr
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário