Por incrível que possa parecer, muita gente tem medo da felicidade.
Para estas pessoas, correr o risco de estar de bem com a vida significa mudar uma série de hábitos - e perder
sua própria identidade.
Por isso, muitas vezes nos julgamos indignos das coisas boas que acontecem conosco.
Não aceitamos as bênçãos - porque aceitá-las nos dá a sensação de que estamos devendo alguma coisa a Deus.
Além disso, temos medo de nos ' acostumar' com a felicidade.
Pensamos: é melhor não provar o cálice da alegria, porque, quando este nos faltar, iremos sofrer muito.
Por medo de diminuir, deixamos de crescer.
Por medo de chorar, deixamos de rir.
Por isso quem vive no amor, é impulsionado a se sentir livre para vivenciar todas e diversas situações de felicidade.
Viver e não ter a vergonha de ser Feliz!!! =D

Nenhum comentário:
Postar um comentário